A nossa história de luta por salários dignos e melhores condições de trabalho sempre esteve alinhada às ações coletivas por uma sociedade mais justa
Em 15 de novembro, Feriado Nacional, celebramos a Proclamação da República e reafirmamos a importância da defesa da democracia. No entanto, a democracia é um processo contínuo que exige nossa vigilância e participação ativa.
O Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), desde sua fundação, está presente na luta coletiva da classe trabalhadora e em especial em defesa dos direitos das servidoras e servidores públicos e da democracia em nosso estado. A nossa história de luta por salários dignos e melhores condições de trabalho sempre esteve alinhada às ações coletivas por uma sociedade mais justa.
A democracia não se resume apenas ao direito de voto, mas engloba também a garantia de organização sindical, direitos trabalhistas e sociais, a promoção da igualdade e o respeito à diversidade. Ao defender a democracia, estamos lutando por um país mais justo e inclusivo.
Neste 15 de novembro, convidamos todas as auditoras, auditores fiscais tributários e pensionistas do Fisco sergipano a refletir sobre o significado da democracia e a importância de defendê-la. A democracia é um bem precioso que precisa ser cultivado diariamente.
A Diretoria do SINDIFISCO/SE