Auditores e auditoras fazem greve nos dias 2 e 3 de setembro, com ato (no dia 3) na Alese na expectativa de modificar o PL que revoga direitos de aposentados, gestantes, entre outros
Em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, os auditores e auditoras fiscais deliberaram pela manutenção de paralisações e manifestações para pressionar o governo estadual a alterar o Projeto de Lei que cria o Incentivo à Modernização da Relação Fisco-Contribuinte (IMFC).
*De volta à Alese*
As paralisações do Fisco serão realizadas na próxima semana, dias 2 e 3 de setembro (terça e quarta-feira). Na terça-feira, o Fisco fará uma vigília na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), data em que o PL do IMFC deverá ser debatido e votado.
A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) tem conversado com deputados estaduais. "Nossa proposta é justa. Temos grandes expectativas de que as propostas de emendas para alterar o PL sejam acatadas na Alese", afirma o presidente do Sindicato, José Antônio.
Saiba mais
Mantendo firme a mobilização, esta semana, uma comitiva de auditores fiscais ocupou a galeria da Alese na expectativa da chegada do PL do IMFC. A categoria propõe alterar o projeto do IMFC com o objetivo de garantir direitos dos aposentados e pensionistas, assegurados na lei do BAP, aprovada em 2023.
Por Déa Jacobina ASCOM do SINDIFISCO/SE