Ontem, 02/02, ocorreu mais uma Assembleia Geral Extraordinária do Sindifisco. Na pauta estavam questões importantíssimas para a categoria, sobretudo a Incorporação da Produtividade.
Ficou decidido que a campanha pela Incorporação da Produtividade seria retomada de forma mais agressiva já na próxima semana, com a utilização do material de campanha (camisetas e para-sol). Assim, todos os Auditores deverão utilizar sempre em seus veículos o para-sol, que além de proteger o automóvel, também serve como propaganda da nossa campanha. Os auditores que trabalham em regime de plantão, em Postos e Comandos Fiscais, deverão utilizar as camisetas sempre nos locais de trabalho. Já aqueles que trabalham na Sede, bem como nos CEACs, deverão utilizar as camisetas as terças e quintas-feiras.
Ficou agendada também, uma visita à Sede da SEFAZ na terça-feira, a partir das 8hs, e outra na quinta-feira, no mesmo horário, no CEAC de Aracaju (em frente ao CEASA), para entrega do material de campanha e um bate-papo com os colegas. Todos os auditores que não estejam trabalhando nesses dias estão convocados para participar desses atos políticos.
Já foi protocolado um pedido de audiência com o Secretário da Fazenda. A diretoria está aguardando essa reunião, para que, a partir do que ali for tratado, convocar a categoria para nova Assembleia, a fim de definir os novos rumos da campanha.
Nessa Assembleia ficou deliberado ainda que a diretoria estará fazendo um estudo das perdas salariais desses últimos anos, a fim de adequar o índice de reajuste salarial que reivindicaremos ao governo.
Esse índice deverá ser levado para discussão junto as demais categorias de servidores públicos estaduais, para que seja analisada a viabilidade de unificarmos essa reivindicação. A diretoria conta com o engajamento de toda a categoria nessa campanha, pois a nossa vitória só será possível se estivermos todos unidos e com o mesmo objetivo.