Maria Lucia Fattorelli fala sobre a Dívida Pública
Auditores atentos à palestra
Abílio Castanheira, Maria Lucia e Manoel Isidro
Coffee Break
O SINDIFISCO abriu as comemorações de seus 25 anos de existência, no dia 16 (quinta-feira), no Espaço Multieventos, com uma discussão a cerca da Dívida Pública e seus malefícios para a sociedade. Para ministrar a palestra, o sindicato convidou a Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli.
Estiveram presentes representantes de diversas entidades/autoridades, dentre eles o Presidente da Federação Nacional do Fisco (FENAFISCO), Manoel Isidro, o coordenador Estadual do DIEESE, Luís Moura, o Presidente do Sindicato dos Bancários, José Souza, representando o SINDIPEMA, Maria Pureza, representando a Deputada Ana Lúcia, Ancelmo Amaral, representando a CTB, Edival Goes, o representante do SINDIFISCO NACIONAL - Delegacia Sindical de Aracaju, João Bosco Queiroz, pela ADUFS, Brancilene Santos, pela Chapa eleita da UFS, Lucas Lima, representado o Movimento 'Acorda Servidor', Alexis Azevedo, a Presidenta da ANEL/SE, Merieny Gatto e o Presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral, que fez o seu programa na Rádio Jornal, diretamente do evento. A palestra foi assistida também pelos Advogados Guilherme Sobral, da Assessoria Jurídica do SINDIFISCO/SE e por Henry Clay da Advocacia Operária.
O tema por ser de bastante importância, trouxe à tona diversos questionamentos. Após a palestra foi servido aos presentes um coffee break.
Algumas imagens podem ser vistas na Galeria de Fotos.