Comunicação-Notícias

Sindifisco, 10/05/2016

Sindiforró será no Gonzagão

20170731185910_597f7dfe9ca4d.jpg

Diretores e Comissão de Organização do Sindiforró visitam Gonzagão

20170731185910_597f7dfea4bba.jpg

Em homenagem ao consagrado nordestino, cantor e compositor da música brasileira, o Gonzagão é um tradicional ponto de cultura e de festejos juninos

Este ano, o Sindiforró será realizado na noite do dia 17 de junho, no Complexo Cultural Gonzagão, localizado na Avenida Heráclito Rolemberg, Zona Sul de Aracaju.

A Comissão de Organização do Sindiforró já está no processo de organização do tradicional evento junino dos auditores e auditoras de tributos. Nos últimos dias, visitaram o local membros da Comissão de Organização (Alberico Vieira de Melo, o Beca), da diretoria (Paulo Pedroza e Abílio Castanheira) e funcionários do Sindifisco (Fátima e Edinaldo).

De acordo com o diretor do Departamento Política Social do Sindicato, Beca, todos os setores do Sindicato estarão envolvidos no evento. “Estamos de olho em toda a estrutura e formando equipes de apoio e serviços como segurança, limpeza, recepção e distribuição de convites. Vamos manter a nossa tradição nordestina agregando ainda mais a nossa categoria”, destaca Beca.

Estrutura arejada e segura

Nos últimos anos, o Sindiforró foi realizado em locais como no Centro de Convenções de Aracaju (CIC). O presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza não têm dúvida da aprovação do local da festa pela categoria. “De fácil acesso, o Gonzagão tem instalações adequadas e conta com uma grande área pavimentada, quiosques, banheiros, estacionamento e dois portões de emergência. A cobertura do salão de festa garante uma ventilação eficaz. E ainda assim, estaremos adequando essa unidade com equipe de segurança e toldos”, descreve Pedroza.

“Além de todas essas vantagens estruturais, o Gonzagão é um espaço da rica cultura sergipana. É lá onde ocorrem as manifestações e festejos populares como concursos de quadrilhas, apresentações de dança, música, folclore”, defende animado Pedroza.

Por Déa Jacobina Ascom Sindifisco