Fotos da Confreternização da ASFS já estão na Galeria deste site
Neste sábado (12), os auditores de tributos membros da Associação Sindifisco Futebol Society (ASFS) realizaram uma alegre confraternização. A festa reuniu os familiares e amigos dos jogadores, no Espaço Multieventos do Sindifisco. A música foi comandada pela banda Estação da Luz. A meninada se divertiu com o tradicional pula-pula.
Título de hexacampeão
A ASFS foi fundada a cerca de 15 anos. Segundo o auditor Rômulo José Alcântara, o Time da ASFS se prepara para fazer bonito no 17º Campeonato de Futebol Society da Fenafisco.
“O nosso time carrega o título de hexacampeão nacional na competição anual da Fenafisco. No nosso time, a gente mantém uma relação de amizade e se prepara fisicamente. Agora, estamos com apoio de um técnico. Por tudo, isso somos competitivo vamos fazer bonito novamente na Fenafisco ”, garante Rômulo.
Dos jogadores mais assíduos, fazem parte do Time do ASFS os seguintes auditores: Rômulo, Jorge Nunes, Jorge Luís, Antônio Maia, João Nilson, Claudio Silveira, Sérgio Ferreira, Alípio, André Nunes, Jorge Barbosa, Waldir Ribeiro, Gilton Marcos Santos, Edmilson, Djalma Freire, Francisco Resende, Agnaldo e Edmilson.
Show de Talentos
A competição nacional de futebol faz parte da programação do VII Show de Talentos da Fenafisco. O evento vai integrar o XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que será realizado no período de 27 de novembro a 01 de dezembro, em Belém-PA. O Congresso terá tema: Sonegação Fiscal é Crime, quem paga a Conta é Você.
Para participar do Show de Talentos, as inscrições se enceram no próximo dia 18. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível em www.conafisco.org.br e enviá-la à Fenafisco, via e-mail: fenafisco@fenafisco.org.br.
De acordo com informações do site da Fenafisco, “o Show de Talentos tem como objetivo incentivar e promover a integração dos Servidores Públicos Fiscais Tributários filiados aos sindicatos que a federação congrega, por meio da apresentação dos talentos artísticos da categoria”.
Por Déa Jacobina Ascom Sindifisco