Hoje (28), pela manhã, o ato político com panfletagem dos servidores públicos estaduais foi realizado na entrada do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Depois de cumprirem com a agenda da “Campanha por reposição e pelo pagamento em dia de salários”, as lideranças sindicais estão reforçando a convocação para a grande Assembleia Unificada, marcada para a próxima terça-feira, dia primeiro de agosto. A assembleia será no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe, localizada no canal Gonçalo Prado Rolemberg (ao lado do antigo cursinho Sala 1). A pauta será ‘Paralisação Geral e Unificada, caso o governo estadual não avance com as negociações’.
A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) esteve em todas as atividades. “A possibilidade de greve geral nos serviços públicos não está descartada caso o governo deixe de apresentar propostas concretas frente a nossa reivindicação”, reafirma o presidente do Sindifisco Paulo Pedroza.
Participam dessa campanha seis categorias (auditores fiscais; enfermeiros; trabalhadores da Saúde; trabalhadores dos Serviços Público; Condutores de Ambulância e trabalhadores da Emdagro. O movimento conta com o apoio da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB/SE).
Convocação
O Quê? Assembleia Geral Unificada dos Servidores
Quando? Dia 01.08 (terça), às 8h
Onde? Sindicato dos Bancários, localizado no canal Gonçalo Prado Rolemberg (ao lado do antigo cursinho Sala 1).
Pauta: Paralisação Geral Unificada
Ascom Sindifisco