Comunicação-Notícias

Sindifisco, 25/10/2017

Temer passa mal e está internado

A possibilidade cada vez maior da votação ser adiada por falta de quórum preocupa Temer desde cedo. De acordo com informações da Globo News, Michel Temer passou mal na manhã desta quarta-feira (25), e está no centro cirúrgico do hospital do Exército. O palácio do Planalto informou através de nota (leia abaixo) que se trata de uma obstrução urológica.

 

A informação foi confirmada à Folha por Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que está licenciado para votar a denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados.

Segundo o líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi (SP), o presidente realiza exame que já estava agendado

Nos últimos dias, Temer se ocupou em buscar apoio para derrubar o segundo processo de impeachment que será votado nesta quarta, na Câmara.

 

A possibilidade cada vez maior da votação ser adiada por falta de quórum preocupa Temer desde cedo. De acordo com informação publicada na Fórum na manhã desta quarta-feira, a bancada ruralista chantageia o Planalto, exigindo uma solução para o impasse criado pela ministra Rosa Weber, que suspendeu, nesta terça-feira (24), os efeitos de uma portaria que abrandava regras sobre a fiscalização do trabalho escravo no país.

 

NOTA À IMPRENSA

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

 

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

 

*Com informações da Globo News