O governador Belivaldo Chagas anunciou _ pela conta dele no Twitter _ o afastamento Ademário Alves do cargo de secretário da Fazenda. No lugar, interinamente ficará Marcos Vinicius Nascimento, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente Especial da Sefaz.
Veja na íntegra os trechos do anúncio de Belivaldo Chagas:
Informo que o executivo Ademário Alves que vinha respondendo pela Secretaria de Estado da Fazenda foi deslocado para a Superintendência-executiva da Secretaria Geral de Governo, onde irá atuar no acompanhamento da aplicação financeira do planejamento estratégico, (+)
3
(+) que está sendo elaborado pelo governo para os próximos quatro anos. Ademario cumpriu com dedicação e comprometimento a sua missão à frente da Sefaz ao encontrar soluções que ajudaram no cumprimento das aplicações financeiras constitucionais do governo no exercício de 2018.
No seu lugar assume interinamente o gestor público Marcos Vinicius Nascimento, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente Especial da Sefaz.
Saiba mais
Ademário Alves foi empossado ao cargo de secretário de Estado em abril do ano passado, e foi a primeira escolha de Belivaldo para compor o secretariado. O jovem atua na área administrativa e financeira há 18 anos e ocupava, desde 2006, cargo de chefia em uma agência do Banco do Nordeste em Pernambuco.