PRIMEIRO DIA DE GREVE
Na tarde desta segunda-feira (01), no primeiro dia de greve do Fisco sergipano, os auditores e auditoras fiscais foram à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) visitar os parlamentares. Durante a sessão ordinária, vários deputados e deputadas saudaram a presença da categoria no Plenário e se posicionaram favorável à retomada das negociações entre o Sindifisco e o governo estadual, relativa ao Prêmio de Incentivo à Arrecadação.
“O nosso movimento grevista tem como objetivo cobrar do governo uma resposta sobre a proposta de implementação de um prêmio de incentivo à arrecadação, que foi pensado e construído a partir de longas reuniões entre o Sindifisco e os próprios gestores da Sefaz. Trata-se de uma alternativa que para além de recompor salários da categoria contribuirá para organizar a própria gestão da Sefaz” afirma o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza.
Deliberada e ratificada em assembleias extraordinárias nos últimos 15 dias, a greve será realizada até o próximo dia cinco em todas as unidades e postos de fiscalização da Sefaz.
Ascom SINDIFISCO/SE