Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/09/2019

SINDIFISCO/SE se reúne com o senador Rogério Carvalho

002.jpg
0064b7f3-3ef8-4171-b11f-508ef637a9b1.jpg

 

Reforma da Previdência

Como parte da luta contra a Reforma da Previdência, na manhã desta sexta-feira(06), a diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) se reuniu com o senador Rogério Carvalho (PT). O encontro contou ainda com representantes da CTB e CSP Conlutas.

O Sindifisco reiterou posição contra a reforma da Previdência como um todo. “O senador garantiu o voto dele contra a reforma da Previdência, mas entende que na conjuntura atual é difícil derrotar a reforma. No entanto, disse que apresentou emendas que reduz o dano aos trabalhadores. Uma das emendas apresentadas é de interesse dos servidores do Fisco, porque reduz o pedágio para 25% do tempo que falta para aposentadoria nas regras de transição”, explicou o diretor Administrativo do Sindifisco, José Antônio. Da comitiva do Sindifisco também estavam os diretores Abílio Castanheira(Comunicação), Ivan Oliveira (Relações Intersindicais) e Marcio Santa Rosa (Formação Sindical).

Na próxima, segunda-feira (09), o Sindifisco se reunirá com o senador Alessandro Vieira e fará a mesma cobrança: defender o voto contra a reforma e, em último caso, votar ou apresentar emendas que reduzam o prejuízo dessa famigerada reforma.

oo1.jpg
Site.jpg