Comunicação-Informes

Sindifisco, 20/02/2020

Em 2020, 10 COLEGAS CONQUISTAM A APOSENTADORIA

cardaposenatdo-1000x720.jpg

 

Logo no início de 2020, ao todo 10 colegas Auditores e Auditoras Tributárias teve a aposentadoria publicada no Diário Oficial do Estado de Sergipe. No mês de janeiro de 2020, cumpriram com a missão de servidor e servidora pública os colegas Júlia Alzira de Oliveira; Rogério Oliveira de Farias; Luiz Alberto do Rego Alves;  José Carlos Teixeira; Núbia Maria Melo; Oscar dos Santos; Claudomir Oliveira;  Maria Adailza Menezes e Elma Cristina Prudente.

Agora no mês de fevereiro, foi a vez do colega José Carlos Ramos Bispo usufruir os benefícios da aposentadoria.   
 

Aproximadamente foram 35 anos servindo ao povo sergipano na nobre atividade de fiscalizar e arrecadar os tributos para que o Estado cumpra seu papel social, esses colegas resolveram usufruir o direito à aposentadoria. Com muita dedicação e zelo contribuíram para suprir os cofres públicos de recursos para levar serviços à população que mais precisa, população que às vezes tem como único patrimônio o serviço público, é um trabalho enobrecedor
Então colegas, BOA APOSENTADORIA! E A LUTA CONTINUA! O SINDIFISCO continuará a defendê-los sempre. Suas participações nos fóruns de debates da nossa categoria ou mesmo nas festas e confraternizações serão muito importantes.
A Diretoria do SINDIFISCO/SE