Comunicação-Notícias

Sindifisco, 16/09/2020

SINDIFISCO/SE ELEGE COMISSÃO ELEITORAL PARA COORDENAR ELEIÇÕES DA ENTIDADE

 

not.jpg


Os auditores e auditoras fiscais elegeram, por aclamação, a Comissão Eleitoral que coordenará o processo eleitoral para a nova diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), triênio 2021 a 2023.  A eleição da Comissão Eleitoral foi realizada em Assembleia Geral Ordinária, na forma virtual pelo aplicativo Zoom, no último dia 14.09. De acordo com os estatutos, as eleições no sindicato deverão ocorrer até o mês de novembro de 2020.   

 

 

Para a Comissão Eleitoral foram eleitos seis membros: ERNESTO TELES BARRETO, JOSÉ RAFAEL NEVES DE SANTANA, CARLOS HENRIQUE CRAVO NETO, EDNAR GOMES ARAUJO, GILVAN DE LIMA e JANISSE CARVALHO SILVA ALVES.

 

O grupo se reunirá nesta quinta-feira (17), às 14h, na sede da entidade. “Vamos eleger os membros titulares e suplentes bem como o presidente da Comissão. Em seguida, teremos de elaborar o Edital de Convocação das Eleições e ver os trâmites necessários”, informa um dos membros da comissão eleita, Rafael Neves. O mandato dessa comissão se extinguirá com a posse da nova Diretoria

A assembleia ordinária foi dirigida pelo presidente do SINDIFISCO/SE, Paulo Pedroza. “Respeitando os dispositivos legais do nosso Estatuto, essa Comissão tem autonomia plena para coordenar o nosso processo eleitoral. São colegas que têm experiência acumulada e conta com o aval e respeito da categoria”, afirma Paulo Pedroza.

ASCOM SINDIFISCO/SE