Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/09/2020

Eleições para SINDIFISCO-SE estão abertas

eleicoes fisco.jpg

A Comissão Eleitoral do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (SINDIFISCO/SE) elaborou e divulgou o Edital de Convocação das Eleições para composição da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal, triênio 2021 – 2023. As eleições serão realizadas no dia 25 de novembro de 220. Poderão participar do processo eleitoral os filiados e filiadas em pleno gozo de seus direitos e deveres sindicais.

Eleita em assembleia ordinária e virtual, a Comissão Eleitoral é presidida pela auditora fiscal Ednar Gomes Araújo, que conta ainda com cinco membros: Ernesto Teles Barreto, José Rafael Neves de Santana, Carlos Henrique Cravo Neto, Gilvan de Lima  e Janisse Carvalho Silva Alves. O grupo se reuniu no último dia 17, na sede da entidade quando elegeu os membros titulares e suplentes bem como a presidenta da Comissão. 

Do cronograma eleitoral, as inscrições estão abertas. As chapas concorrentes ao pleito deverão ser registradas até o dia 08/10/2020, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do SINDIFISCO/SE. 
As urnas coletoras de votos serão disponibilizadas na sede do SINDIFISCO e da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).                                                                                                                                                                              

 

Veja no site a íntegra o Edital de Convocação de Eleições para o SINDIFISCO/SE