Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/02/2021

SINDIFISCO/SE promove WEB Debate sobre Reforma Administrativa, Pec Emergencial..

 

Modelo-Aviso.png


Com temas emergentes e de grande impacto na estrutura do Estado brasileiro e assim na vida do conjunto da classe trabalhadora, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) promove o Web Debate sobre Reforma Administrativa, PEC Emergencial e Dívida Pública.

 

O Debate online será nesta quarta-feira (24/02), às 19h45, e será transmitido ao vivo pelas redes sociais do SINDIFISCO/SE, Facebook, e canal do Youtube.

 
HOJE (24.02), ÀS 19H45 ????Sintonize e participe!                                                 
 
 YouTube https://www.youtube.com/watch?v=FNporyUQcyE 
 
Facebook 
https://www.facebook.com/103512284685454/posts/245907780445903/

 

Os palestrantes são personagens respeitados no campo progressista e com muita afinidade com os temas: Maria Lucia Fattorelli e José Guilherme Carvalho Zagallo. Fattorelli é a coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida. Já Guilherme Zagallo é advogado trabalhista, integrante do Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos e Relator Nacional de Direitos Humanos da plataforma Dhesca.

 

“Com os dois convidados, o SINDIFISCO/SE pretende proporcionar mais um encontro virtual esclarecedor sobre a chamada reforma administrativa, proposta pelo governo federal, com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, bem como a PEC Emergencial e Dívida Pública. As PECs que tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal juntas apresentam um caráter de destruição do Estado brasileiro, porque se aprovadas prejudicarão de forma acentuada o que hoje conhecemos de prestação de serviço público”, destaca o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio.

 

“Estamos convidando os profissionais da imprensa, as lideranças sindicais e as pessoas interessadas em conhecer de forma desmistificada os assuntos como ‘aumento de gastos e dívida públicos’. Também precisamos nos preparar para buscarmos apoio das nossas famílias, amigos e amigas e da opinião pública contra essas PECs e outras ‘renovadas iniciativas’ de desmonte do Estado brasileiro”, afirma José Antônio.

 

Este ano, a categoria do Fisco Estadual já deliberou em assembleia pelo fortalecimento da luta coletiva, sindical e social em defesa do serviço púbico e dos (as) servidores (as). Em uma das ações mais coletiva, o sindicato assinou a Carta Aberta da Campanha “É Hora de Virar o Jogo”, que exige resposta aos vinte e cinco questionamentos formulados ao Poder Executivo para que RETIRE a PEC 32 e ao mesmo tempo dirigida aos parlamentares para que os mesmos REJEITEM a referida PEC 32, por se tratar de medida nefasta ao interesse público estatal e social.

 

WEB DEBATE SOBRE REFORMA ADMINISTRATIVA, PEC EMERGENCIAL, DÍVIDA PÚBLICA

24.02 (QUARTA-FEIRA) Sintonize e participe!

 

SIGA O SINDIFISCO/SE NAS REDES SOCIAIS

 

Facebook: SINDIFISCO-SE SINDIFISCO

Twitter:  SINDIFISCO-SE  @SINDIFISCOSE

Instagram: sindifiscosergipe

Youtube: SINDIFISCO SERGIPE

Por Ascom do SINDIFISCO/SE

 

DEBATE.jpg