Comunicação-Notícias

Sindifisco, 08/04/2021

Morre o presidente do Sindifisco do Acre, Ayrton Geber, vítima da Covid-19

 

Geber.jpg


Morreu na manhã dessa quinta-feira (08), vítima da Covid-19, o auditor da Receita Estadual, servidor da Secretaria de Fazenda, e presidente do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC), Ayrton Geber.

 

Aos 58 anos, Geber estava internado em uma das UTIs do Hospital de Campanha do INTO.

 

Em nome da categoria, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) envia Votos de Pesar à diretoria do Sindifisco/AC pela triste notícia do falecimento do presidente da entidade Ayrton Geber.

 

Hoje, a diretoria do Sindifisco do Acre publicou nas redes sociais a triste notícia.

Leia na íntegra a Nota:  

 

É com profunda tristeza que a Diretoria do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) comunica o falecimento do presidente da entidade,  Ayrton Geber, ocorrido nesta quinta-feira,  8.

 

Guerreiro incansável de grandes lutas, Geber doou parte de sua vida para defender toda classe. Exerceu a Presidência da Associação dos Fiscais Tributários do Acre (Asfit) e foi um dos fundadores do Sindifisco-AC, exercendo dois mandatos.

 

A sua falta será sentida profundamente pelos amigos de profissão e toda sociedade acreana. Rogamos a Deus que ilumine e dê forças aos familiares e amigos. Em nome de toda a classe, a Diretoria do Sindifisco-AC oferece sua solidariedade neste momento de dor.

 

Diretoria do Sindifisco-AC