Comunicação-Vídeos do SINDIFISCO

Sindifisco, 27/04/2021

Assista ao vídeo Comissão de Constituição e Justiça sobre Reforma Administrativa

Assista ao vídeo da Comissão de Constituição e Justiça Debate sobre Reforma Administrativa 

e envie seu DESLIKE/ DISLIKE

 

Essa ferramenta é um bom parâmetro para se medir engajamento de público. A partir dela, você saberá qual parcela das pessoas que assistem aos vídeos e se gostam ou não do conteúdo.

 

 

Ou seja, é uma opção de manifestação contrária ao like, que significa não gostar

 

 

O Vídeo registra a primeira audiência pública sobre a proposta de reforma administrativa (PEC 32/20)  da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados. O cronograma das audiências começou no último dia 26.04. 

 

Um requerimento prevendo a realização de debates sobre o tema foi aprovado no último dia 22.04.

Um outro requerimento, ainda a ser votado na CCJ, deverá convidar o próprio ministro da Economia, Paulo Guedes, a prestar esclarecimentos sobre a reforma.

 

O deputado Rui Falcão (PT-SP), que apresentou um requerimento pedindo a convocação do ministro, ressaltou que a expectativa é para que Paulo Guedes, e não seus assessores, falem sobre a proposta. “A audiência é com o ministro. Normalmente, os ministros vêm com assessores, e é natural que seja assim. Que o debate seja com ele e não com os colaboradores. Ele pode recorrer aos assessores, naturalmente, como nós fazemos”, disse.

 

"A CCJ não avalia o mérito da proposta, e sim aspectos técnicos (admissibilidade, como, por exemplo, se o texto está de acordo com a Constituição Federal. Depois de passar pelo colegiado, a reforma administrativa ainda precisa ser analisada por uma comissão especial e, em dois turnos,  pelo Plenário"

#NãoÀPEC 32/20

#QuemApoiaaReformaNãoMereceSeuVoto 

 

 

.