Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/06/2021

EVIDENCIE-SE Blog da Su: ´Sindifisco fará ato na Sefaz nesta terça-feira, às 7h

 

Evidencie-se.jpg
painel-1.png


EVIDENCIE-SE: Blog da Su
 

Sindifisco/SE fará ato na Sefaz nesta terça-feira, às 7h

https://evidencie-se.com/sindifisco-se-fara-ato-na-sefaz-nesta-terca-feira-as-7h/
 

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira, 21, as auditoras e auditores fiscais tributários deliberam realizar Ato de Protesto, nesta terça-feira, 22, às 7h, na sede da Secretaria de Estado da Fazenda – Sefaz – contra a emergente autorização de concurso público antes das demandas por reestruturação do órgão.

De acordo com o presidente do Fisco de Sergipe –Sindifisco/SE –, Zé Antônio, “a nossa categoria não se opõe a realização de Concurso Público, porém, neste momento a administração estadual precisa reunificar as carreiras e reestruturar a Sefaz. Antes do concurso, a Sefaz precisa arrumar a casa e implementar uma gestão de pessoal”, afirmou Zé Antônio.

Segundo Zé Antônio, a diretoria do Sindifisco/SE foi surpreendida com a publicação da autorização para a realização do Concurso Público na Sefaz.

“Sobre o projeto de Concurso Público, já tivemos reuniões com o secretário Estadual da Fazenda, Marco Queiroz, e expomos nosso ponto de vista sobre a necessidade de suspender essa ideia até que seja efetivado o processo de Unificação de Carreiras e reorganização da Sefaz. Também enviamos um ofício ao governador Belivaldo Chagas fundamentando essa tese. Porém, diferente do que esperávamos e para nossa surpresa, saiu o comunicado no Diário Oficial autorizando a realização do certame”, explica Zé Antônio.

————————————

Fonte: Sindifisco/SE

Foto: Ascom Sindifisco/SE