Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/11/2021

AGENDA de MOBILIZAÇÃO: Começa a Semana Literária do Fisco, com Leunira Batista

LeuniraBatista.jpg

 

Para manter firme e revigorada a luta, o SINDIFISCO/SE promove atividades de mobilização com divulgação de obras produzidas por auditoras e auditores fiscais tributários

 

Hoje (23/11), às 7h30, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) inicia a ‘Semana Literária do Fisco’, que contará com as presenças de auditoras e auditores fiscais tributários autores de obras literárias e poéticas. A primeira auditora a se apresentar é Leunira Batista Santos Sousa com a obra 'Asas Poéticas'. 
 

"Asas Poéticas é um livro de poemas com asas abertas para pousar no sentimentalismo, com a liberdade do eu lírico formando elos com a subjetividade. A ação da poesia é privilegiar a vida,com raízes na imaginação que se realiza através de metáforas. A poesia nos move com sua ferramenta poderosa, capaz de rejuvenescer o corpo e a alma. Caro leitor, que Asas Poéticas alce voos e pouse nos canteiros da sua sabedoria", a autora.

 

 

 

A categoria se mantém unida e reivindica do governo estadual a Carreira Única na administração tributária e que o Concurso Público para a Sefaz/SE, seja organizado observando a Lei Complementar (LC  283/2016), legislação que trata da Carreira da Auditoras e Auditores Fiscais Tributários (AFTs).

 

Nova Agenda de Mobilização para Revigorar à Luta dos AFTs

 

 

23/11 (terça-feira), às 7h30 na Sefaz- Semana Literária do Fisco e atração musical.

 

Divulgação do livro de poesias, “Asas Poéticas”, com a escritora e auditora fiscal tributária, Leunira Batista Santos Sousa

 

24/11 (quarta-feira), às 7h30 - Semana Literária do Fisco e atração musical

Divulgação da obra, “O segredo do cofre”, com o escritor e auditor fiscal tributário, Antônio Alves de Souza

 

25/11 (quinta-feira), às 7h30 - Semana Literária do Fisco e atração musical

OBS: aguardando confirmação

 

Prestigie e conheça as obras literárias dos colegas AFTs

A luta continua! Fisco unido jamais será vencido

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE

 

AntonioAlvesdeSousa.jpg
LeuniraBatista.jpg