Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/12/2021

SINDIFISCO/SE prestigia Encontro de Bancárias de Sergipe

Solange00001.jpg

 

Um dia após o Encontro de Auditoras Fiscais Tributárias, Solange Silva representa o Fisco Estadual no evento das bancárias

 

 

A diretora de Interlações Sindicais do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), Solange Maria Silva representou a entidade no 1º Encontro das Mulheres Bancárias de Sergipe. O evento aconteceu no último sábado (04/12), um dia após o 1º Encontro das Auditoras Fiscais Tributárias (03/12).

 

Na mesa oficial, Solange Silva parabenizou a iniciativa do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), que tem como presidenta a baneseana Ivânia Pereira: a primeira mulher a ocupar o cargo máximo daquela entidade.  

 

“Em nome das colegas auditoras e do SINDIFISCO/SE, trago a nossa saudação às bancárias, porque sabemos da importância de atividade como esta. Como Ivânia Pereira presenciou também realizamos o primeiro encontro de mulheres da nossa categoria, promovendo um grande debate sobre a importância do protagonismo feminino, com presenças de militantes sindicais e sociais, estudiosas e parlamentares feministas. E após um dia de palestras e debates, finalizamos o nosso encontro com a aprovação de uma proposta com metas para incentivar uma maior participação das auditoras na vida sindical e social. Essa será a nossa missão junto à direção do SINDIFISCO/SE”, disse a dirigente sindical.

 

Solange Silva também ressaltou que se orgulha de estar participando da direção do SINDIFISCO/SE. “Depois de uma década sem a presença de mulheres na Direção Executiva, duas auditoras foram eleitas para a gestão 2021 a 2023: que sou eu e a diretoria de Comunicação, Gilman Campos”, destacou a auditora.

ASCOM do SINDIFISCO/SE

 

Solange04.jpg
Eliene-03.jpg