Comunicação-Notícias

Sindifisco, 30/12/2021

Mensagem de Feliz Ano Novo da Diretoria do SINDIFISCO/SE

POSSEnovaDIRETORIA-01.JPG

 

Auditora e auditor fiscal tributário de Sergipe, quando as cortinas de 2021 encerrarem-se restarão as lembranças e lições extraídas de um ano de pura resistência.

 

Em um período vivido em seu maior tempo de forma virtual, realizamos atos, reuniões, assembleias, debates, campanhas de arrecadação, web conferência, congresso, encontro de mulheres. Tivemos, ainda, samba de paréa de dona Nadir, SINDIFORRÓ, canto e dança de cura do Kariri Xocó e o rufar dos tambores do Batalá/SE.

 

Driblamos com sabedoria as restrições impostas pela pandemia e por tantos outros obstáculos dela decorrentes, sem esquecer daqueles provenientes da conjuntura político-econômica por qual passa o nosso país. Ao final, concluímos que “onde tem auditor fiscal tributário trabalhando, tem benefício chegando” para toda a sociedade sergipana.

 

Em 2022, chegaremos fortalecidos para continuar com as bandeiras de luta em prol da categoria e da sociedade, pela valorização da carreira de auditor fiscal tributário e pela construção de uma sociedade democrática, mais justa, equânime, solidária e pacífica.

 

Enquanto representantes de uma categoria ocupante de cargo essencial na estrutura do Estado, conclamamos todas e todos para fortalecermos ainda mais os nossos laços em defesa destas bandeiras de luta.

 

Desejamos a todas/es/os que constroem o SINDIFISCO/SE, um ano de muita força, energia, união e evolução.

 

Feliz e Próspero Ano Novo para você, Auditora e Auditor Fiscal Tributário!

 

A Diretoria do SINDIFISCO/SE