Comunicação-Notícias

Sindifisco, 24/01/2022

Dia nacional da aposentada e do aposentado

Dia 24 de janeiro é dia consagrado àqueles que se dedicaram por um grande período de suas vidas ao desenvolvimento de atividade laboral em prol da sociedade, seja no setor público ou privado.
 
Hoje, como diz o nosso presidente José Antônio, não há muito o que comemorar. O que comemorar diante de tantas crises intercruzadas e agravadas por que passamos atualmente?
Vivemos em um momento delicado de grandes perdas de direitos e, em se tratando de pessoa aposentada, não existe sequer o reconhecimento do esforço, da dedicação e da energia vital, que estiveram, por anos, a serviço de toda sociedade.
 
Em vídeo abaixo, José Antônio demonstra a importância da data, frisa os desafios para manutenção dos direitos e reafirma o compromisso da diretoria em seguir com o objetivo de lutar para a manutenção dos direitos das aposentadas e dos aposentados do Fisco de Sergipe.
 
Trazemos também uma amostra do cotidiano da colega auditora fiscal tributária mais longeva (99 anos) e de outros aposentados, os quais relembram, em bate-papo informal, fatos importantes de sua vida na carreira fiscal.
 
Neste dia, desejamos às aposentadas e aos aposentados vida longa e esperança acesa para seguirmos juntas e juntos em constante luta!
 
Viva!
 
Mensagem Zé Antônio – Dia do Auditor.


 
BATE PAPO COM APOSENTADOS.