Comunicação-Notícias

Sindifisco, 25/02/2022

Fenafisco inaugura nova sede

sedeFenafisco.png
sedeFenafisco02-01.png

 

A nova sede da Fenafisco foi inaugurada oficialmente no último dia 22 

 

Após meses de trabalho, a sede da Federação do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) foi inaugurada no último dia 22 de fevereiro. Na presença da sua diretoria executiva, colaboradores e convidados, a cerimônia contou com o corte da faixa de abertura e o descerramento da placa de inauguração.

 

Na ocasião, vários representantes sindicais e parceiros da Federação puderam apreciar o novo espaço e desfrutar dos diversos ambientes feitos para o desenvolvimento das atividades da entidade. Um vídeo também foi apresentado, mostrando todo o histórico, desde a aquisição do prédio, até os últimos retoques da obra.

 

“Esta nova sede é um encontro do nosso passado com o futuro da Fenafisco. Já estivemos aqui antes, entre os anos de 1995 e1997; então voltar agora, com esse espaço amplo, moderno, é de extrema alegria. Este, com certeza, será um local de muita luta e de muito trabalho”, afirmou Charles Alcantara, Presidente da Fenafisco.

 

A nova sede conta com um espaço total de 380m², distribuídos entre auditório, sala de reuniões, ambientes de trabalho para diretores e colaboradores, dentre outros espaços.

 

Durante o coquetel de inauguração, emocionado, o diretor financeiro e administrativo da Fenafisco, Celso Malhani, reiterou o empenho da equipe nas etapas da reforma.

 

“Hoje é o dia que prestigiamos o espaço que foi feito com muito carinho e trabalho ao longo dos últimos meses. Esse lugar é fruto de um empenho conjunto e que sem dúvidas será de extrema importância para o Fisco brasileiro. Muito orgulho dessa conquista”, pontuou Malhani.

 

Também estiveram presentes na cerimônia o presidente e o vice-presidente da Febrafite, Rodrigo Spada e Rubens Roriz, respectivamente,  o consultor parlamentar, João Dado; o vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários da ANFIP, Gilberto Pereira; o Subsecretário da Receita do Distrito Federal, Ésio Vieira Araújo; o chefe da divisão de fiscalização da secretaria de Fazenda do Estado de Roraima, José Roberto Ferreira Souza, o presidente do Sindifisco Nacional, Isac Falcão; e a Secretária-geral da Pública Central do Servidor, Sylvia de Alencar Felismino.

 

FONTE: Fenafisco

 

sedeFenafisco03-01.png

 

sedeFenafisco04-01.png