Projeto de lei ainda não chegou na Alese e na Sefaz, não há informações sobre as alterações da minuta original do PL
Membros da Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) e do Conselho de Representantes demonstram preocupação com relação a demora por parte do governo estadual, em enviar o Projeto de Lei da Carreira Única para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O assunto foi pauta da Reunião do Conselho de Representantes realizada na tarde desta sexta-feira (27/05).
Assembleia será nesta segunda, dia 30
O debate foi intenso, com várias sugestões de mobilizações a serem avaliadas em Assembleia Extraordinária, marcada para a próxima segunda-feira (30/05), às 15h30. Na assembleia serão debatidas e deliberadas ações para fazer valer a antiga pauta.
Dirigentes e ex-diretores do SINDIFISCO apresentaram opiniões e informações sobre conversas obtidas com interlocutores da Assembleia Legislativa, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da própria Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).
Muita inquietação
De acordo com o presidente do SINDIFISCO/SE o clima entre os auditores fiscais tributários (AFTs) é de muita intranquilidade. “Não apenas a demora no envio do projeto, mas também a falta de informações relativas a alterações da minuta do PL está causando inquietação. O prazo para a Alese debater e aprovar também está se exaurindo”, argumentou José Antônio.
Ascom do SINDIFISCO/SE