Comunicação-Notícias

Sindifisco, 27/05/2022

SINDIFISCO e Conselho estão preocupados com o PL da Carreira Única

03.jpg

 

Projeto de lei ainda não chegou na Alese e na Sefaz, não há informações sobre as alterações da minuta original do PL

 

Membros da Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) e do Conselho de Representantes demonstram preocupação com relação a demora por parte do governo estadual, em enviar o Projeto de Lei da Carreira Única para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O assunto foi pauta da Reunião do Conselho de Representantes realizada na tarde desta sexta-feira (27/05).  

 

Assembleia será nesta segunda, dia 30

O debate foi intenso, com várias sugestões de mobilizações a serem avaliadas em Assembleia Extraordinária, marcada para a próxima segunda-feira (30/05), às 15h30. Na assembleia serão debatidas e deliberadas ações para fazer valer a antiga pauta.

Dirigentes e ex-diretores do SINDIFISCO apresentaram opiniões e informações sobre conversas obtidas com interlocutores da Assembleia Legislativa, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da própria Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

 

 

Muita inquietação 

De acordo com o presidente do SINDIFISCO/SE o clima entre os auditores fiscais tributários (AFTs) é de muita intranquilidade. “Não apenas a demora no envio do projeto, mas também a falta de informações relativas a alterações da minuta do PL está causando inquietação. O prazo para a Alese debater e aprovar também está se exaurindo”, argumentou José Antônio.

 

Ascom do SINDIFISCO/SE

 

01.png
02.jpg
04.jpg