Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/06/2022

SINDIFORRÓ é retomado com muita alegria e com o bom forró pé de serra

Ze-02.jpg

13eff507-8bc8-4e0c-9ad5-fe4d6ed41286.jpg

A festa junina do Fisco de Sergipe foi prestigiada pela categoria e por personalidades, lideranças e políticos locais

 

Depois de três anos seguidos, o SINDIFORRÓ foi retomado com muita alegria e com a sonoridade do bom forró pé de serra comandada pelas bandas Havengar do Acordeon, Casaca de Couro e Lourinho do Acordeon.

 

O presidente do Sindicato do Fico de Sergipe, José Antônio abriu o evento destacando a tradição dessa festa mais popular do Nordeste.

 

José Antônio parabenizou e convidou para o palco uma comitiva dos recém-concursados para a Secretaria Estadual da Fazenda. Personalidades, lideranças sindicais e políticos também prestigiaram o evento.

 

A festa virou a madrugada. As bandas relembraram nomes consagrados do forró genuíno, como Genival Lacerda,  Gonzaga, Clemilda e tantas outras figuras inesquecíveis.

 

Novidades tecnológicas

 

A diretoria fez o tradicional sorteio de balaio e ainda sorteio de hospedagem em pousada no litoral sergipano.

 

No espaço arejado e com uma bela decoração, o SINDIFORRÓ trouxe novidades que alegraram ainda mais o evento: vídeo de 360º, uma plataforma em que as pessoas são gravadas a partir de um equipamento especial de captação que tem lentes em todo o seu entorno, formando um vídeo interativo.

 

Redes sociais

O SINDIFORRÓ foi transmitido em tempo real pelas redes sociais do SINDIFISCO/SE, durante toda a festa. Além da cobertura completa em tempo real, também foram realizados flashs AO VIVO no Instagram. Durante a transmissão, muita gente interagiu nas redes.

 

 

Por Ascom do SINDIFISCO/SE