Comunicação-Notícias

Sindifisco, 02/08/2022

FISCO retorna à Alese nesta terça-feira (02/8)

01.jpg

 

Ato na Alese visa manter a movimentação em Defesa da Carreira Única, pela Lei Complementar n° 283/2016

 

Em Estado de Mobilização, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO) convoca a categoria para o Ato em Defesa da Carreira Única, pela Lei Complementar n° 283/2016, que acontece nesta terça-feira (02/8), às 8h, em frente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). 

 

Em vídeo, enviado pela Linha de Transmissão do sindicato, o presidente da entidade, José Antônio convocou as auditoras e auditores fiscais tributários (AFTs) para o ato e lembrou que o ‘Estado de Mobilização do Fisco’ na Alese foi uma deliberação coletiva da última assembleia da categoria, com o objetivo de sensibilizar os deputados a fazer correções no Projeto de Lei enviado pelo executivo estadual e dar agilidade a esse processo para garantir a reivindicação da segurança jurídica.

 

"A bola agora está com a Alese"

“Na retomada dos trabalhos do legislativo estadual é importante estarmos presente, conforme foi aprovado em nossa última assembleia. O processo da Carreira Única ainda não se encerrou, a bola agora está com a Assembleia Legislativa. Nós precisamos sensibilizar os deputados para duas coisas: a primeira que o projeto que está lá seja corrigido para dar segurança jurídica aos auditores e segundo, garantir agilidade nesse processo. Essa questão se arrasta há mais de um ano, com promessa do governo estadual. Precisamos virar essa página, a Sefaz precisa se organizar, precisa construir a Carreira Única para dar tranquilidade a própria instituição e aos auditores”, afirmou José Antônio.

 

No mês passado, dia (13/7), a Vigília na Alese repercutiu na imprensa regional. A categoria lotou as galerias com cartazes reivindicando alterações no Projeto de Lei da Carreira Única da Sefaz, enviado pelo executivo estadual.

 

Leia também:

 

 

SINDIFISCO, 20/07/2022

Assembleia aprova Estado de Mobilização e ato na Alese no dia 02 de agosto

 

https://sindifisco-se.org.br/leitura/6753/assembleiaaprovaestadodemobilizaccedilatildeoeatonaalesenodia02deagosto