Comunicação-Notícias

Sindifisco, 04/08/2022

Inscreva-se no Seminário: SEFAZ, um passo para o futuro

FEED - 1.jpg

 

Com GTs, SINDIFISCO/SE promove intenso debate para construir um programa de aperfeiçoamento da Sefaz e apresentá-lo aos candidatos a governador

 

Nos dias 11 e 12 de agosto, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) realizará o ‘Seminário: SEFAZ, um passo para o futuro. Estruturar a SEFAZ para ajudar no desenvolvimento de Sergipe”.

 

O seminário tem como objetivo discutir problemas e soluções para Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE) e elaborar um documento a ser entregue aos candidatos a governador de Sergipe, com temas que organizem a Sefaz/SE.

 

Grupos de trabalho

Desde do final do mês passado, o sindicato está reunindo auditoras e auditores fiscais tributários (AFTs) em grupos de trabalho (GTs). O consultor e professor Josael Bruno está atuando como facilitador dos GTs para ajudar no mapear dos desafios da Sefaz (problemas e gargalos), para levantar soluções exequíveis, e consenso de soluções mais importantes para a administração tributária estadual.  

 

Faça sua inscrição

Inscrições estão abertas! Confirme a sua participação no Seminário. O Sindicato precisa saber com antecedência quantos auditores e auditoras irão participar, para organizar o evento e fornecer transporte até o restaurante, onde haverá fornecimento do almoço.

 

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO: