Comunicação-Notícias

Sindifisco, 11/11/2022

Prazo para escolha de delegados (as) para o 3º Congresso termina no dia 16/11

cartaz.jpg

 

Congresso Extraordinário do SINDIFISCO será realizado no dia 23 de novembro, às 14h, no Espaço MultiEventos do Sindicato

 

 

Termina no próximo dia 16 (quarta-feira) o prazo para a escolha, nos locais de trabalho, de delegados e delegadas para o 3º Congresso Extraordinário do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE). Ainda do calendário do evento, no 16/11, às 15h30, será realizada a Assembleia Específica dos Aposentados e Aposentadas, para escolha dos delegados (as).

 

O Congresso será realizado no dia 23 deste mês (quarta-feira), a partir das 14h, para debater sobre propostas de alteração estatutária. O evento será realizado no Espaço de MultiEventos do sindicato.

 

Eleição delegados(as)

 

Os delegados (as) por local de trabalho, serão escolhidos (as) na proporção de 01(um) para cada grupo de 05 (cinco) sindicalizados, sendo garantido no mínimo 01(um) delegado para cada grupo ou turma que tiver menos de 05 (cinco) sindicalizados.

 

Já os delegados (as) representantes dos aposentados (as) serão escolhidos em Assembleia Específica, na proporção de 01(um) delegado para cada 05(cinco) aposentados (as) sindicalizados (as).

 

O formulário com o nome dos (as) escolhidos (as) pode ser entregue diretamente na Secretaria do Sindifisco (c/ a funcionária Fátima) ou pode ser enviado pelo e-mail fatimajuridico@sindifisco-se.or.br

 

Fique de olho no Calendário do 3º Congresso Extraordinário do SINDIFISCO

 

Dia 16/11/2022 - Prazo Limite para Recebimento da Lista dos Delegados (as) Escolhidos (as) por Local de Trabalho;

 

Dia 16/11/2022, às 15h30 - Assembleia Específica dos Aposentados (as) para a Escolha de Delegados (as) Aposentados (as):

 

Dia 23/11/2022, às 14h - Abertura Oficial do 3º Congresso Extraordinário do SINDIFISCO/SE