Comunicação-Notícias

Sindifisco, 08/03/2023

LIVE SOBRE ‘A INTERVENÇÃO DAS MULHERES NA LUTA SINDICAL’ SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Live-01.jpg

 

Evento terá como palestrante a jornalista Renata Mielli e será transmitido simultaneamente por páginas do facebook das entidades parceiras

 

Em formato híbrido (presencial e virtual), a live sobre ‘Comunicação e Expressão: Intervenção das Mulheres na Luta Sindical’, será nesta quinta-feira (09/03), às 19h, a partir do auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). A palestrante será a jornalista Renata Mielli, ex-coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação. Renata é a atual secretária geral do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

A live é uma promoção do SEEB/SE com a CTB/SE e a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase).

 

Transmissão simultânea ao vivo

Com pré-inscrição, a live será transmitida simultaneamente por páginas do facebook das entidades parceiras do SEEB/SE.

 

Auditoras fiscais do Coletivo de Mulheres do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) vão participar do evento. A live contará ainda com as participações de lideranças da União Brasileira das Mulheres (UBM), Conselho Estadual de Direitos da Mulher de Sergipe (CEDM/SE), União da Juventude Socialista (UJS), Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores (as) Familiares de Sergipe (Fetase), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/SE) e Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público (Sintrase).

 

INSCRIÇÔES GRATUITAS

Inscreva-se AQUI antecipadamente para participar da live. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar  na reunião.

 

Com informação do Portal do SEEB/SE

 

Live-02.jpg